Um Feliz 2016?

      Nenhum comentário em Um Feliz 2016?
Um Feliz 2016?
O ano mal começou e só o que se ouve falar é ainda na tal da crise que não passa, na atual circunstância achar um culpado não irá consertar o estrago que já está feito. E nós brasileiros mais uma vez temos que encarar ela de peito aberto e muita coragem.

O que você está fazendo para não se contaminar com a crise? Quando um evento desse repousa sobre um país a maioria das pessoas se retraem e junto com ela o poder de compra daquele país, outros simplesmente abraçam os joelhos e ficam choramingando e se auto flagelando até que a tormenta passe.

Essas atitudes atrasam o desenvolvimento do país e faz com que todo esse mau tempo persista ainda mais.Eu particularmente era uma pessoa muito supersticiosa, acreditava que simpatias de virada de ano iriam fazer toda a diferença no meu ano. Mas acabei aprendendo que nada adianta se o esforço de trabalho não for tal qual aquele que você deseja conquistar.

Se você deseja trocar de carro, tem que trabalhar até que consiga troca-lo, se quiser comprar uma casa tem que trabalhar até que tenha condição de compra-la. Se eu fizer a simpatia e não trabalhar o sucesso nunca será alcançado.
Espero que para esse 2016, TODOS possam se desapegar de suas crendices mas de uma forma positiva, se você se sente mais confortável fazendo as simpatias você até pode faze-las mas trabalhe tanto quanto você precisar para alcançar o seu objetivo.

TODO OBJETIVO É ALCANÇÁVEL, O QUE DETERMINA A DISTÂNCIA ENTRE VOCÊ E A CONCLUSÃO DO SEU OBJETIVO É O QUANTO VOCÊ TRABALHO PARA ALCANÇA-LO.

Deixe uma resposta