Tectron realiza lançamento da Tecnologia exclusiva KEYPRO® no Show Rural Coopavel

A Tectron, empresa de Tecnologia e Inovação para produção animal em parceria com a Coopavel, participou da 30ª edição do Show Rural Coopavel, realizado de 5 a 9 de fevereiro em Cascavel, Paraná. O evento é um dos principais eventos tecnológicos do Agronegócio da América Latina e reuniu mais de 260 mil visitantes e movimentou R$ 1,8 bilhão em negócios.

A Tectron possui um portfólio de produtos exclusivos e apresentou oportunidades de negócios com a utilização das novas tecnologias para otimizar a eficiência e maximizar a produtividade e sustentabilidade na propriedade rural.

O produto destaque no stand foi a linha KEYPRO® desenvolvido a partir da tecnologia de tripla fermentação natural para melhor performance e saúde animal. Utilizando de conceito exclusivo da Tectron o produto tem ação sinérgica de tripla fermentação e ingredientes naturais únicos de apoio nutricional e de apoio imune para todas as espécies animais. Uma tecnologia natural exclusiva para produção de metabolitos com ação nutricional e imunológica.

Outra novidade da Tectron no Show Rural foi o pré-lançamento das novas linhas de núcleos e rações de creche para suínos denominadas de #NovaGeração. ‘‘ O desenvolvimento da nova linha de produtos atesta o comprometimento da empresa em desenvolver produtos capazes de proporcionar aos produtores de proteína animal, melhores resultados com viabilidade econômica, o que contribui significativamente pela busca da excelência no atendimento ao cliente. O lançamento oficial da #NovaGeração será no final de abril’’, salientou a gerente técnico comercial de suínos, Débora Reolon.

Segundo o gerente técnico comercial do segmento de lácteos da Tectron, Eduardo de França, O Show Rural deste ano bateu todos os recordes de público, de expositores e de comercialização, já sendo o maior evento do agronegócio na América Latina e a Tectron não poderia ficar de fora de um evento tão grandioso, afinal também fazemos parte desta história. ‘‘O tema Tecnologia e Inovação vêm de encontro ao que é trabalhado dia a dia na Tectron, oferecendo soluções inteligentes ao mercado e antecipando tendências. Nosso stand teve ótima visitação, com clientes e prospectos, além do público em geral, o que ajuda nos negócios e dá visibilidade para a marca Tectron. Como de costume, tudo foi bem planejado e organizado e o atendimento aos visitantes foi sensacional’’, disse Eduardo França.

Durante a exposição, o coordenador técnico comercial de suínos da Tectron, Darci Elias Furlan, contribuiu com uma das atrações do Salão Tecnológico do Pavilhão Pecuário, apresentando a palestra técnica voltada para suinocultura que teve como tema: Manejo Nutricional de Fêmeas Hiperprolíficas. “A palestra também levou ao conhecimento do público às tecnologias em nutrição e saúde animal, desenvolvidas e disponibilizadas pela Tectron ao mercado produtor de proteína, capazes de proporcionar aumento da rentabilidade da suinocultura. A nutrição e o manejo nutricional são responsáveis pelo sucesso do desempenho dos leitões, produção de leite e consequentemente na eficiência de produtividade e longevidade da fêmea’’, finalizou Darci.

Fonte: Tectron

Deixe uma resposta