Site é lançado nos EUA para ajudar millennials a obter informações sobre carnes

O Instituto Norte Americano de Carnes (NAMI) lançou uma nova ferramenta visando alcançar os consumidores da geração milênio – chamados de millennials, e que engloba pessoas nascidas mais ou menos de 1980 até meados dos anos noventa – onde eles gastam a maior parte do seu tempo – online. O novo site, chamado MyMeatup.org, é um recurso para se obter informações sobre cortes de carnes vermelhas e de aves, nutrição, práticas de produção e receitas.
MeatUp-Logo_embedded.ashx
Os recursos disponíveis no site incluem “Cuts of Meat”, onde os consumidores podem aprender mais sobre os cortes comuns de carne disponíveis no varejo e formas de prepará-los e cozinhá-los. O site também oferece uma visão geral dos métodos mais populares de preparo, um gráfico de armazenamento refrigerado para avaliar o frescor do produto, uma escala para ajudar a determinar o cozimento da carne e um glossário com os termos essenciais sobre carne.
A ideia do NAMI é desenvolver um aplicativo para celular do MeatUp, que permitirá que os consumidores obtenham as informações de forma mais dinâmica.
Fonte: http://www.meatpoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe uma resposta