INTEGRADA: Cooperativa ganha destaque na Forbes

integrada 28 05 2018

A Cooperativa Integrada foi listada entre as melhores empresas do Agronegócio no Brasil, segundo a Revista Forbes, uma das publicações voltadas para o ramo empresarial mais conceituadas do mundo. A publicação destacou que, mesmo jovem em relação as outras empresas do setor, a cooperativa se sobressai pelo contínuo crescimento registrado nos últimos anos.

Recebimento – Segundo a publicação, o recebimento da Integrada no ano passado de 2,3 milhões de toneladas de grãos e os últimos investimentos da cooperativa no setor industrial, principalmente na fábrica de rações localizada em Londrina (PR).

A cooperativa – A Integrada Cooperativa Agroindustrial foi fundada em Londrina (PR) em 1995 por um grupo de agricultores. Com mais de duas décadas de existência, a Integrada se tornou uma das principais cooperativas do Brasil, com mais de 60 unidades de recebimento distribuídas em diversas regiões do Paraná e São Paulo. A maior parte do faturamento vem da comercialização de grãos como soja, milho, trigo, café e laranja. A Integrada, que possui mais de 9 mil cooperados, faturou no ano passado R$ 2,7 bilhões. (Imprensa Integrada)

Fonte: Parana Cooperativo

Deixe uma resposta