Hotel Di Napoli – Gurupi – TO

      Nenhum comentário em Hotel Di Napoli – Gurupi – TO
Esse foi o hotel do meu segundo dia de viagem, após percorrer aproximadamente 450 Km, cheguei em Gurupi próximo as 19h. Já fazia algum tempo que havia estado na cidade a ultima vez foi em fevereiro de 2010.

Na época eu não havia encontrado um bom hotel para me hospedar e acabei ficando em uma beira de estrada bem meia boca, eu estava em viagem com a família durante o carnaval, e foi bem complicado.
Dessa vez foi diferente esse pedaço do país tem se desenvolvido bem por conta da região agrícola do MATOPIBA, fiquei surpreso de ao entrar na cidade e encontrar ela bem mais desenvolvida e com mais possibilidades de hospedagem.

Hospedei-me no Di Napoli, um hotel que está em uma área bem movimentada da cidade, mas está também a beira da Belém-Brasília. Como sempre vocês podem perceber que eu escolho hotéis que estão nas saídas das cidades, isso me facilita na saída para ir trabalhar ou chegar ao fim do dia.

Enfim, esse é uma ótima opção de hospedagem, tem valor equivalente a hotéis do sudeste e tem muito conforto e praticidade para sair e fazer refeições.

Hotel é bem novo, as camas com padrão box, ar condicionador, mesa para trabalhos, TV de boa qualidade e banheiro com ducha aquecida por caldeira e elétrico com boa pressão.

Não sei a quanto tempo hotel está aberto ou se teve algum problema, quando fui tomar banho a pressão estava fraca, eu abria mais o chuveiro e nada, no meu quarto era um chuveiro com aquecimento a caldeira. Até que resolvi desenroscar o chuveiro e tomar banho somente com a água que saia do cano. Ao abrir o chuveiro começou a cair pedaços de reboco, pequenas pedrinhas de cimento e logo percebi que o chuveiro estava entupido. Enrosquei novamente o chuveiro e a pressão ficou como deveria.
O café da manhã é tipo americano, com frutas, sucos, iogurte, café, leite, frios além de uma variedade de quitutes da nossa cozinha, como bolo, pão de queijo entre outros. Ele é bem farto e variado.

Esse também é um hotel voltado para turistas e eventos de negócios, ele possui academia, piscina, salão para convenções e futuramente vai contar até com restaurante interno. Por enquanto tem que sair para comer ou pedir algum lanche rápido no quarto.

Os atendentes são todos prestativos e bem comunicativos e estão sempre dispostos a ajudar para tornar a estadia confortável.

A única desvantagem é que o frigobar fica vazio, então se você quiser beber uma água de madrugada, já tem que se precaver e pegar na recepção para levar ao quarto.

Segue o endereço: Endereço: Av. Guanabara, 1802 – St. Central, Gurupi – TO, 77403-080

Segue minha Avaliação:

Deixe uma resposta