Encontro ABRAVES-PR surpreende público com temáticas diferenciadas e palestrantes renomados

Os participantes avaliaram de forma positiva o evento que aconteceu em Toledo, nos dias 14 e 15 de março

Mais de 300 profissionais da suinocultura – do Brasil, Argentina e Paraguai – refletiram sobre as necessidades para atender o mercado consumidor em 2030, durante o 14º Encontro Regional Associação Brasileira dos Veterinários Especialistas em Suínos – Regional Paraná (ABRAVES-PR), realizado nos dias 14 e 15 de março, no auditório da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), campus Toledo.
“O evento foi excelente. A repercussão do público ao longo do encontro e as mensagens recebidas pós-evento mostram que os temas e palestrantes superaram a expectativa do público. Recebemos comentários destacando o quanto a ABRAVES-PR está pensando ‘fora da caixa’ com relação às temáticas e o quanto o evento é diferenciado em comparação aos demais. Isso nos deixa muito felizes!”, avaliou o presidente da ABRAVES-PR, Ton Kramer.
Dividido em quatro painéis, com as temáticas: Mercado Consumidor, Indicadores de Produção, Mão de Obra e Sanidade, o encontro contou com palestras ministradas por importantes nomes da suinocultura nacional e mundial, além de um debate ao final de cada assunto principal abordado. “Estamos indo além na abordagem dada ao longo dos anos, buscando temas menos populares, mas fundamentais para o desenvolvimento da suinocultura e dos profissionais que nela atuam”, destacou Ton. “Um bom exemplo foi o painel de Mão de Obra, em que os três palestrantes foram aplaudidos de pé pela maneira que abordaram os temas propostos”.
Avaliação positiva que se refletiu na dedicação e competência da equipe envolvida na realização do evento que, segundo o presidente, mostrou a paixão pelo trabalho de promover o crescimento dos profissionais da suinocultura, um dos propósitos da ABRAVES-PR.
Nacional
Da mesma forma, o sucesso do evento chamou a atenção dos 41 patrocinadores do 14º Encontro ABRAVES-PR. “Vários deles manifestaram opinião positiva quanto ao evento comprometendo-se, inclusive, a apoiar, em 2019, o Congresso Nacional da ABRAVES, que será sediado em Toledo, no mês de outubro”, convidou Ton.
Às empresas e entidades apoiadoras, o agradecimento de toda a equipe ABRAVES: Sanphar, MSD, Biotecnal, Zinpro, Vetanco, Topigs Norsvin, Choice Genetics, Hipra, Crystal Springs, Quimtia, Zoetis, Ceva, Eurotec Pronutra, Nutriquest Technofeed, Agroceres PIC, Poli-Nutri, Agroceres Multimix, Biomin, Venco, Sauvet, DB, Microvet, Vetoquinol, Oligobasics, Nutrifarma, Bretanha, NutriAd, Imeve, Tectron, Phibro, APC, American Nutrients, Evance, Bayer, Boehringer Ingelheim, Nutron, Safeeds, Grasp, Kemin, Ouro Fino, Sanex, PUCPR, O Presente Rural e Suíno.com.
 
Sobre a ABRAVES
A Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (ABRAVES) foi criada em 1983, com a finalidade de promover a atualização e qualificação de seus membros e contribuir com o desenvolvimento da suinocultura nos âmbitos regional e nacional. Ao longo dos anos a ABRAVES se renova e se fortifica por meio dos eventos técnicos em suas regionais e com destaque especial para a realização do Congresso Nacional, que acontece a cada dois anos.

Fonte: Pé de Ideia Comunicação

Deixe uma resposta